“Power Ranger vermelho” mata amigo com golpe de espada

Ricardo Medina Jr teria golpeado com uma espada o colega com quem dividia uma casa

O ator Ricardo Medina Jr, que participou da série de TV “Power Rangers”, foi preso neste sábado (31), acusado de assassinar o colega com quem morava com um golpe de espada.

De acordo com o jornal “The Independent”, Joshua Sutter, 36 anos, foi atingido no abdômen depois de uma discusão na casa onde ambos moravam, em uma região isolada de Los Angeles, no Estado americano da Califórnia.

A polícia afirmou que Medina e sua namorada foram para o quarto dele e fecharam a porta. Quando Sutter tentou entrar à força no local, Medina o atingiu. Foi o ator quem ligou para a polícia, cerca de 15 minutos depois, de acordo com o site “The Wrap”.

O ator de 37 anos interpretou o Power Ranger vermelho em “Power Rangers Wild Force”, a décima temporada do programa, exibida em 2002. Dez anos depois, fez o papel de Deker em “Power Rangers Samurai”.

Segundo o “The Wrap”, a fiança estipulada é de US$ 1 milhão (R$ 2,6 milhões).

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta