Praça de Colorado será ampliada através de emenda parlamentar de Goebel

Através de emenda parlamentar individual, no valor de R$ 460 mil, destinada para a prefeitura municipal de Colorado do Oeste, vai ser investido na ampliação da praça da Igreja Matriz. A assinatura da emenda, do deputado Luizinho Goebel (PV), ocorreu na última sexta-feira (6) em Colorado do Oeste, pelo prefeito Josemar Beatto (PSDC), pelo deputado líder do governo na Assembleia Legislativa, e pelo governador Confúcio Moura (PMDB).

A ampliação da praça da Igreja Matriz é uma antiga aspiração da população e há muito já vinha sendo reivindicada pelo prefeito Josemar Beatto e pelo deputado Luizinho Goebel. “Estou agradecido ao governador, que tem sido parceiro dos municípios e ao deputado por nos atender em mais este benefício”, disse o prefeito.

Ao agradecer, Luizinho disse que a ampliação da praça vai valorizar o espaço público, proporcionar um local onde a sociedade coloradense possa desfrutar em seus momentos de lazer e interação social. “Estou disponibilizando emenda parlamentar, porque acredito que as famílias devem novamente poder contar com espaço adequado para passear com a família”, finalizou.

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Participe do debate. Deixe seu comentário