fbpx
Pré-candidato a vereador é assassinado no RJ

Berem do Pilar foi morto em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense

O pré-candidato a vereador Berem do Pilar foi assassinado a tiros, no último sábado (2), quando saia de casa, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O crime foi flagrado pelas câmeras de segurança da residência da vítima.

Na ação, conforme mostrou o Boletim de Notícias, da GloboNews, dois homens encapuzados e com luvas brancas emparelham um carro ao lado do automóvel de Berem e começam os disparos. Baleado, a vítima tenta fugir, mas os criminosos se aproximam e finalizam o crime, com mais tiros e fugindo na sequência.

De acordo com o G1, a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, investiga o caso.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta