Prefeito de Alta Floresta do Oeste se envolve em acidente na BR 364

Um acidente registrado na tarde desta segunda-feira, 21, na saída de Vilhena para Porto Velho, deixou com escoriações pelo corpo o prefeito de Alta Floresta do Oeste, Vantuil Gomes (PMDB), 57. A caminhonete na qual estava o mandatário chocou-se contra outra picape na BR 364, em frente ao Posto Catarinense.
E acordo com a Polícia Rodoviária Federal, que esteve no local do acidente, o carro oficial do prefeito trafegava pela rodovia federal, quando a caminhonete conduzida por Rogério Silva Campos, 34, tentou atravessar a pista.
Apesar da violência da colisão, “Vantuil do Posto”, como é conhecido o político,não quis atendimento médico. O veículo tombou numa valeta após sair da pista. A bordo, além do prefeito estava uma mulher, que não teve o nome divulgado, mas que nenhum ferimento sofreu.

Fonte: FS

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta