fbpx
Prefeito de Pimenta Bueno terá que explicar doações de imóveis

[su_frame align=”right”] [/su_frame]O prefeito de Pimenta Bueno Jean Mendonça (PTB) terá que explicar à Câmara Municipal a doação de terrenos do setor industrial que teriam sido feitos a “amigos e pessoas influentes”.

As doações estão sendo questionadas pela vereadora Scheilla Cassol, que desde o ano passado vem fazendo requerimentos ao prefeito solicitando que ele esclareça quais os critérios que foram adotados para as concessões. “Como Vereadora tenho o papel de fiscalizar e é isto que estou fazendo; muito me estranha o prefeito ainda não ter respondido aos requerimentos, a final se não nada de errado não há nada o que esconder” disse a vereadora que concluiu, “vou ficar atenta a isso e fazer tudo o que estiver ao meu alcance para que este assunto seja trazido as claras, pois é inadmissível que doações ou concessões de espaços públicos sejam feitas a beneficiar amigos ou pessoas por sua influência além de ser crime!”.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta