fbpx
Prefeito de Tucuruí (PA) é baleado e morre em atentado no Pará

O prefeito de Tucuruí, Jones William (PMDB) foi morto em um atentado na tarde desta terça-feira (25). Segundo testemunhas, ele estava na estrada que liga a cidade ao aeroporto, vistoriando uma operação tapa buraco, quando dois homens em uma moto o abordaram e atiraram várias vezes.

Jones William é enfermeiro e foi eleito prefeito com 31268 votos, que representam 53.50% dos votos válidos. Ele era investigado pelo Ministério Público Estadual, que havia pedido seu afastamento por improbidade administrativa. Segundo o MPE, Jones é suspeito de direcionar contratos e licitações para um empresário local.

O crime ocorreu por volta de 16h. De acordo com populares, o prefeito teria sido atingido duas vezes na cabeça. Ele foi levado para o Hospital Regional, onde está sendo operado. O hospital ainda não divulgou informações referentes ao estado de saúde do prefeito.

Uma equipe da Divisão de Homicídios da Polícia Civil foi deslocada de Belém para dar apoio nas investigações do caso.

Outro caso

Em 16 de maio o prefeito Diego Kolling, da cidade de Breu Branco, que fica a 38 km de Tucuruí, foi assassinado enquanto pedalava uma bicicleta na companhia de amigos em um trecho da rodovia PA-263, que liga Tucuruí a Goianésia do Pará.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, por volta de 7h30, a vítima, de 34 anos, teria recebido um tiro no lado direito do peito e chegou a ser socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

Fonte: g1/pa

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta