fbpx
Prefeito determina “feriadão” de 13 dias no fim de ano, em Rolim de Moura

A farra de final de ano em Rondônia não tem limite em várias cidades. Em Rolim de Moura por exemplo, as repartições públicas fecharão nesta sexta-feira (22) para reabrirem somente em 5 de janeiro, segundo o decreto 4.048/2017.

Segundo definiu o prefeito Luiz Ademir Schock, durante o “recesso”, somente os serviços essenciais continuarão atuando normalmente, como serviços de Protocolo-Geral do Município, Procuradoria Geral do Município, Divisão de Receitas e fiscalização com escalas de servidores suficientes ao atendimento da população. Nas demais unidades, a critério dos titulares das Secretarias, poderão ser instituídos plantões ou escalas, nos casos necessários.

Na justificativa, o prefeito diz que a medida se faz necessária, “uma vez que a mesma oportuniza aos servidores um descanso e o festejo tradicional do final de ano com suas famílias. Além disso, trata-se de uma medida que gerará economia para administração, que não terá gastos operacionais num período que bem poucos munícipes procuram a Prefeitura.”

 

Fonte: rondoniagora.com

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Deixe uma resposta