Prefeito diz que Mariana Carvalho mente sobre emendas parlamentares

O prefeito de Candeias do Jamari Antônio Serafim da Silva Júnior afirmou em seu perfil no Facebook que a deputada federal Mariana Carvalho não repassou a emenda no valor de R$ 500 mil que ela afirmou em postagem também na rede social.

De acordo com Serafim, “informo a toda a população que ainda não foi repassado esse valor de 500 mil aos cofres da prefeitura conforme consta nessa publicação” e compartilhou a postagem da deputada que afirmou “através de emendas parlamentares criadas pela deputada Mariana Carvalho mais de R$ 500 mil já foram repassados ao município de Candeias do Jamari. Os recursos foram destinados à estruturação dos serviços de saúde da cidade para benefício da população”.

Quem também nega ter recebido qualquer tipo de repasse da parlamentar, que chegou a espalhar dezenas de outdoors pela capital falando sobre repasses de recursos para a cidade, foi o prefeito Mauro Nazif, que alega desconhecer qualquer tipo de recurso dessa natureza nos cofres públicos. Veja abaixo a postagem do prefeito de Candeias:

face_prefeito

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta