Prefeito recém-eleito de Guajará anda com seguranças 24 horas; resta saber quem está pagando

Mas ninguém sabe ainda quem está pagando o salário dos leões de chácara

Brasília – O prefeito de Guajará-Mirim recém eleito em eleição complementar, Cícero Noronha tem chamado a atenção por onde passa em função de estar sempre acompanhado de dois ou três seguranças.

O município, que está praticamente falido e onde o comércio é praticamente inexistente, atravessa uma crise econômica sem precedentes e na cidade todos querem saber quem está pagando o salário dos seguranças de Noronha.

A população também ainda não entendeu qual a necessidade do prefeito manter esse serviço, já que o município registra um dos menores índices de criminalidade do Estado e até onde se sabe, Noronha nunca sofreu qualquer tipo de ameaça.

Noronha andava sozinho, agora só anda cercado de seguranças…
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário