Prefeitura cumpre acordo com a Fecomércio-RO e asfalta rua da sede do Senac de Ji-Paraná

O prefeito Jesualdo Pires cumpriu esta semana o acordo feito com a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (Fecomércio-RO) e asfaltou a rua 02 de Abril, que passa em frente à Escola do Senado, em Ji-Paraná.

O presidente da Fecomércio-RO, Raniery Coelho ressaltou a parceria estabelecida entre o Sistema Fecomércio e a Prefeitura daquele município, na execução de grandes projetos de interesse do cidadão.

“Hoje o Município de Ji-Paraná está num notável ritmo de desenvolvimento urbano, econômico e político. Não foi por acaso que a cidade foi escolhida para a construção da mais nova e moderna sede do Sesc do interior do Estado”, disse Raniery.

A ordem de serviço foi assinada no último dia 18 de setembro de 2015, com as presenças do governador Confúcio Moura (PMDB), dos senadores Valdir Raupp (PMDB) e Acir Gurgacz (PDT), dos deputados federais Marinha Raupp (PMDB) e Marcos Rogério (PDT), do prefeito de Ji-Paraná Jesualdo Pires (PSB) e do vice-presidente da Confederação Nacional do Comércio (CNC), José Roberto Tadros.

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Deixe uma resposta