Prefeitura nega ter notificação dos Bombeiros sobre camelódromo

In Cotidiano
Espalhe essa informação

A coordenadora de postura da Prefeitura de Porto Velho, Eliane Nathaly Ribeiro Soltovski, negou ter recebido qualquer notificação do Corpo de Bombeiros referente aos riscos de incêndio no camelódromo, no centro de Porto Velho. Na última quinta (26), o G1 publicou reportagem sobre a iminência de uma tragédia após vistoria dos bombeiros. “Essa informação não procede. Se tiver [notificação] peço que enviem uma cópia desse documento, com o recebido da Semusb”, rebateu.
“Estamos enquadrando [os comerciantes do Camelódromo] como ambulantes. Estamos procurando algum local, mas isso não é da noite para o dia. Quanto às ligações clandestinas, ali é a Eletrobras [Distribuição Rondônia]”, alegou Nathaly, sem precisar uma data para solução do problema. Segundo a coordenadora, a competência da Secretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb), quanto à postura, restringe-se apenas às calçadas.

No local há cerca de 80 bancas sem organização e dezenas de mercadorias de fácil combustão. Todos os proprietários utilizam ligações clandestinas, o que aumenta os riscos de uma tragédia. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a Prefeitura foi notificada duas vezes – em julho e agosto – mas não houve resposta do município.
“Nossa prioridade é a avenida 7 de Setembro, que está bem mais feia, com 130 ambulantes, desde a avenida Farqhuar até Jorge Teixeira [BR 319]”, finalizou.

Fonte: G1

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!

You may also read!

Torcedor fanático tatua camisa do Flamengo em tamanho real

Torcedor fanático tatua camisa do Flamengo em tamanho real

Espalhe essa informação Identificado como Maurício, o morador de Joinville (SC) passará por 15 sessões para terminar o trabalho.

Read More...
Documentos da Odebrecht guardados na Suíça chegam ao Brasil

Documentos da Odebrecht guardados na Suíça chegam ao Brasil

Espalhe essa informação Segundo delatores e investigadores, o servidor traz registros de pagamentos para a campanha de Dilma Rousseff

Read More...
Passageira com bebê no colo é agredida por comissário da American Airlines dentro de avião; vídeo

Passageira com bebê no colo é agredida por comissário da American Airlines dentro de avião; vídeo

Espalhe essa informação O funcionário da American Airlines também chamou um outro passageiro para a briga. A companhia diz

Read More...

Deixe uma resposta

Mobile Sliding Menu