• Homepage
  • >
  • Cotidiano
  • >
  • Prefeitura nega ter notificação dos Bombeiros sobre camelódromo

Prefeitura nega ter notificação dos Bombeiros sobre camelódromo

A coordenadora de postura da Prefeitura de Porto Velho, Eliane Nathaly Ribeiro Soltovski, negou ter recebido qualquer notificação do Corpo de Bombeiros referente aos riscos de incêndio no camelódromo, no centro de Porto Velho. Na última quinta (26), o G1 publicou reportagem sobre a iminência de uma tragédia após vistoria dos bombeiros. “Essa informação não procede. Se tiver [notificação] peço que enviem uma cópia desse documento, com o recebido da Semusb”, rebateu.
“Estamos enquadrando [os comerciantes do Camelódromo] como ambulantes. Estamos procurando algum local, mas isso não é da noite para o dia. Quanto às ligações clandestinas, ali é a Eletrobras [Distribuição Rondônia]”, alegou Nathaly, sem precisar uma data para solução do problema. Segundo a coordenadora, a competência da Secretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb), quanto à postura, restringe-se apenas às calçadas.

No local há cerca de 80 bancas sem organização e dezenas de mercadorias de fácil combustão. Todos os proprietários utilizam ligações clandestinas, o que aumenta os riscos de uma tragédia. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a Prefeitura foi notificada duas vezes – em julho e agosto – mas não houve resposta do município.
“Nossa prioridade é a avenida 7 de Setembro, que está bem mais feia, com 130 ambulantes, desde a avenida Farqhuar até Jorge Teixeira [BR 319]”, finalizou.

Fonte: G1

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!
Anterior «
Próximo »

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

  • twitter
  • googleplus

Deixe uma resposta

Direto de Brasília