fbpx

 Porto Velho e Ji-Paraná estão se preparando para realizar, pelo caixa próprio, o asfalto prometido pelo governo Confúcio. Jesualdo Pires (Ji-Paraná), já comprou uma usina de asfalto e equipou o pátio com máquinas. Mauro Nazif (Porto Velho) também já fez o mesmo. E olha que ambos são aliados do governo. O vice, Daniel Pereira, é do PSB, legenda de ambos os prefeitos. Mas nem Pereira vem dando conta.

Daniel Pereira, na verdade, perdeu o pouco espaço que tinha no governo para o Chefe da Casa Civil, Emerson Castro. O vice-governador vem participando cada vez menos das atividades do governo, e ele é o legítimo representante para representar o governo na ausência de Confúcio. Mas essa aí, pelo jeito, ele perdeu.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta