Presidente da Caerd ignora convocação do governador, “só quem pode convocar sou eu”

Caerd está em situação complicada por causa da gestão de Iacira Azamor

Olha essa, o governador Daniel Pereira, até onde se sabe Chefe do Executivo estadual, convocou para o dia 25 de abril, hoje, uma Assembleia Extraordinária, do Conselho Administrativo da Caerd onde aconteceria a exoneração da atual presidente, Iacira Azamor.

O ofício foi enviado ainda na semana passada e nesta quarta-feira, data da assembleia, Iacira respondeu que, como presidente do Conselho, só ela que pode convocar as reuniões e que ela iria “olhar em sua agenda” a disponibilidade para que acontecesse a Assembleia.

Daniel Pereira está em Brasília, e ao que tudo indica, não vai tomar nenhuma providência. É isso ai governador, manda quem pode e obedece quem tem juízo.

Convocação ignorada por Iacira
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta