Presidente da Câmara de Porto Velho é flagrado com carro oficial no feriado

Jurandir Bengala (PT) estava na Avenida Campos Sales, em Porto Velho

O presidente da Câmara Municipal de Porto Velho, vereador Jurandir Bengala foi flagrado em pleno feriado do Dia do Evangélico circulando com o carro oficial da Câmara, pela cidade. Um cidadão que passava pela Avenida Campos Sales, nas proximidades do hospital João Paulo II estranhou um carro oficial circulando em pleno feriado e fotografou o veículo. Alguns instantes depois, ele fotografa o próprio presidente entrando no carro.

O vereador se meteu em uma polêmica recentemente, ao defender que as atuais empresas que prestam serviço de transporte coletivo urbano em Porto Velho recebam um reajuste no preço das passagens, que segundo ele, “é uma das mais baixas do país”. Jurandir Bengala foi eleito pelo distrito de Jacy-Paraná, 80 km da capital.

Servidores da secretaria municipal de saúde, que atuam em Jacy e outros distritos e que moram em Porto Velho, se queixaram que não conseguem receber uma ajuda de custo para se deslocarem ao trabalho e estão gastando, do próprio bolso, cerca de R$ 250 em transporte. A maioria atende o programa Saúde da Família (PSF). Mas transporte, pelo visto, não parece ser um problema para o vereador petista.

bengala2
Carro oficial da Câmara de Vereadores
bengala3
Carro oficial da Câmara de Vereadores
bengala4
Carro oficial da Câmara de Vereadores
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário