fbpx
Presidente da Comissão da Mulher Advogada da OAB/RO é homenageada em sessão na Câmara de Porto Velho

A presidente da Comissão da Mulher Advogada (CMA) da Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO), Aline Corrêa, participou da sessão solene da Câmara de Vereadores de Porto Velho em homenagem às mães e foi agraciada com a Moção de Aplauso em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à sociedade.

O presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante, elogia a iniciativa. “Parabenizo a Câmara por esta ação, pois as homenagens são uma forma de reconhecimento ao valor que as mulheres têm para a construção de uma sociedade melhor. Diariamente enfrentam adversidades, mas sempre conseguem exercer com excelência os papeis de mães, esposas e profissionais”.

Aline Corrêa agradeceu a Moção de Aplauso, de autoria do vereador Marcelo Cruz, e ressaltou que a iniciativa lembra o movimento criado pela ONU Mulheres – Heforshe – ou seja, “eles por elas”, que tem como finalidade um esforço global para envolver homens na remoção das barreiras sociais e culturais que impedem as mulheres de atingir seu potencial, e ajudar homens e mulheres a modelarem juntos uma nova sociedade. “Estou muito feliz em receber essa homenagem, e quero aproveitar a oportunidade e fazer um chamamento para que as mulheres se engajem cada vez mais em trabalhos de destaques, pois o reconhecimento será pela nossa competência e não por sermos mulheres”.

Durante a sessão na Câmara de Vereadores de Porto Velho, além de Aline, foram homenageadas de forma especial mulheres mães que são destaque no município nas mais variadas profissões.

 

 

 

FONTE: Ascom OAB/RO

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Deixe uma resposta