Presidente da Comissão de Ética, vereadora paranaense apresenta atestado e aparece no Rock in Rio

 

Descoberta foi feita depois de um levantamento realizado para contabilizar as faltas dos parlamentares no último ano

A vereadora Nanci Rafain, de Foz do Iguaçu, na região Oeste do Paraná, teria apresentado um atestado médico falso para ir a um show do Rock in Rio, em setembro de 2017. A descoberta foi feita depois de um levantamento realizado para contabilizar as faltas dos parlamentares no último ano.

No dia 21 de setembro, a vereadora faltou a sessão ordinária e extraordinária com a justificativa de um atestado médico emitido no Hospital Angelina Caron, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

Porém, no perfil da vereadora no facebook, é possível ver fotos com amigos e familiares em um show do Rock in Rio, no Rio de Janeiro, no dia 22 de setembro – a principal atração da noite foi a banda Bon Jovi.

Nanci é presidente da Comissão de Ética da Câmara Municipal. Em seu perfil no Facebook, a vereadora não falou sobre a denúncia até o momento.

As informações são do Jornal da Manhã

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta