Presidente da Fecomércio detaca o sucesso da Feira da Pechincha

O presidente da Fecomércio-RO, Raniery Coelho, fez nessa segunda-feira, 10.10, um balanço resumido da realização da Feira da Pechincha de Porto Velho, realizada de 6 a 9 deste mês no Bingool Eventos. Segundo ele, a feira atingiu seus objetivos que foi atrair os consumidores e conceder um bom volume de vendas para os 47 comerciantes lojistas que apostaram no sucesso do evento.

A Feira da Pechincha foi indiscutivelmente o maior evento comercial da capital em 2016, um termômetro positivo favorecendo as vendas de final de ano no próximo grande evento que será o Domingão do CDL, quando os lojistas estarão repetindo a promoção de produtos. “Parabenizamos a todos os lojistas e parceiros pelo sucesso da feira e pelas estratégias de vendas utilizadas” comentou Raniery Coelho.

A Feira da Pechincha começou na quinta-feira 06.10 e teve a duração de quatro dias, sempre das 10h às 21h. Realizada através da parceria entre Sindlojas, Sebrae, FCDL/CDL e a Fecomércio-RO, a feira, segundo os organizadores, recebeu quase 20 mil pessoas nos quatro dias de evento. O volume de vendas ainda está sendo levantado pelo Sindilojas e pelo FCDL/CDL junto aos lojistas.

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Deixe uma resposta