Presidente da Fecomércio e prefeito de Ji-Paraná são homenageados no Amazonas

Em reconhecimento ao trabalho realizado na promoção do desenvolvimento do setor empresarial rondoniense e na defesa dos bons princípios que regem a sociedade e o setor produtivo, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Amazonas (Fecomércio/AM) outorgou na noite desta quinta-feira (17/09), na cidade de Ji-Paraná, a Ordem do Mérito Comercial do Amazonas ao empresário e advogado Raniery Araujo Coelho, presidente do Sistema Fecomércio Rondônia.

A condecoração foi feita durante jantar realizado no hotel Maximus, onde estiveram presentes várias personalidades políticas e empresariais do município, entre elas o prefeito Jesualdo Pires (PSB), que também foi homenageado e condecorado.

A solenidade foi conduzida pelo presidente da Fecomércio/AM e Gran Colar da Ordem do Mérito Comercial do Amazonas, Dr. José Roberto Tadros, que veio ao Estado de Rondônia para prestar a homenagem e também participar do ato de assinatura da ordem de serviço da construção da unidade do Sesc Ji-Paraná, que ocorre às 8h desta sexta-feira (18/09).

Em discurso durante a solenidade, Roberto Tadros destacou o compromisso que os dois homenageados têm com as suas responsabilidades e posições assumidas. “Raniery é um dirigente empresarial da nova geração, otimista, competente, visionário e empreendedor que tenho a grata satisfação de chamá-lo de amigo. Suas posições refletem bem os ótimos resultados que a Fecomércio Rondônia tem obtido na defesa dos empresários e como agente do desenvolvimento”, enfatizou

O presidente da Federação do Comércio do Amazonas acrescentou também ser um entusiasta da boa gestão feita pelo prefeito Jesualdo Pires. “Estive aqui em Ji-Paraná há cerca de quatro anos e estou surpreso com o crescimento e desenvolvimento desta cidade. E como empresário, sei que isso somente é possível graças a competência de um gestor, portanto, não poderíamos vir aqui e deixarmos de reconhecer o brilhante trabalho realizado pelo prefeito Jesualdo Pires”, disse, entregando-o a Ordem do Mérito Comercial do Amazonas.

HOMENAGEM AOS COLABORADORES

Durante a solenidade, Raniery Coelho agradeceu a homenagem e condecoração, e expressou muita satisfação em ter o seu trabalho como dirigente empresarial reconhecido por uma entidade de outro Estado. “É com muita alegria que recebo esta condecoração, que embora tenha o meu nome, ela é dividida por cada um dos colaboradores do Sistema Fecomércio, que são na noite de hoje os verdadeiros homenageados, obrigado de coração”, destacou.

Além da condecoração, o Sistema Fecomércio, através do seu presidente e dos diretores do Sesc José Mauro de Arruda (programas de Ações Sociais) e Silas Rosa (Administrativo), também recebeu da vereadora de Ji-Paraná, Márcia Regina de Souza, o certificado de “Moção de Aplausos” aprovada pela Câmara de Vereadores no dia 25 de agosto de 2015. A homenagem ocorreu em razão da realização do projeto Sonora Brasil no município.

Jesualdo Pires

Raniery Coelho

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Participe do debate. Deixe seu comentário