Presidente municipal do PSDB chama Allan França e Ada Dantas de “picaretas”

O presidente municipal do PSDB de Porto Velho, Lindomar Carreiro, também conhecido como “Lindomar do Sandubas” aparece em uma gravação divulgada nesta segunda-feira pelo site O Combatente, chamando Allan França, presidente do PMN e Ada Dantas, esposa do deputado estadual Jesuíno Boabaid de “picaretas”.

A afirmativa veio como resposta ao questionamento sobre a possibilidade da deputada federal Mariana Carvalho vir a ter França ou Ada Dantas como vice, nas eleições desse ano Sobre França, Lindomar foi enfático, “picareta nós (sic) não quer do nosso lado, porque o PSDB é um partido sério e nós vamos coligar com o mínimo de partido possível, que é o PSD, Solidariedade e PEN, e o PSC de Aguinaldo Muniz”, disse o dirigente ‘esquecendo’ que Muniz é réu no escândalo das Sanguessugas, junto com o deputado federa Nilton Capixaba.

Sobre Ada Dantas ele disse, “para que trazer picaretas, para nós (sic) perder a eleição”?

Nas “considerações finais” do vídeo, Lindomar declara que “Mariana é a salvação de nossa cidade. Mauro Nazif é um banana”. Veja o vídeo:

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário