Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Presidiário sai da cadeia e mata ex-mulher e novo namorado, em Buritis

0

Mais um duplo homicídio foi registrado em Buritis, o crime ocorreu durante a noite do sábado (23), na rua Benjamim Constant, setor 08, e teve como vítimas Rosângela Melo dos Santos, de 22 anos e Marcos Raasch, 30 anos. O crime foi cometido pelo ex-presidiário Tadeu Spack, 29 anos.

De acordo com a polícia o acusado teve um relacionamento amoroso com Rosângela e descobriu que ela estava com um novo namorado, o suspeito cumpria pena no presídio por diversos crimes e, ganhou liberdade condicional no sábado, no mesmo dia ele premeditou matar Rosângela.

Segundo testemunhas Tadeu chegou na casa da ex-mulher montado garupa de um motoqueiro, ele desceu e foi até o interior da residência onde estavam as vítimas, o suspeito pegou uma faca e acertou Marcos que correu e caiu em via pública, em seguida acertou Rosângela por diversas vezes, ela correu e caiu morta na cozinha da casa. Marcos foi socorrido pelo Samu e morreu no hospital.

Desde o ocorrido a Polícia Militar passou a procurar Tadeu que foi localizado e preso na manhã deste domingo, ele estava fugindo com uma motocicleta na RO-460, no próximo do distrito vila união. O suspeito contou aos policiais que pretendia matar um tal de “neguinho”, este é quem estava tendo um caso com a ex, porém ao chegar na casa viu Marcos que não tinha nada a ver com quem ele estava procurando, mas mesmo assim decidiu matá-lo.

Fonte: RondoniaVIP

Comentários
Carregando