Preso – suspeito de ter assaltado comerciante em Rondolândia

O assaltante confesso que participou do roubo a uma família na pequena cidade de Rondolândia/MT, na noite do último domingo, foi preso logo nas primeiras horas desta segunda-feira por uma guarnição da PM, em Nova Colina, que fazia patrulhamento nas imediações onde os criminosos abandonaram a moto, trocaram tiros e entraram no mato.

O indivíduo, que se identificou como Josélio Rafael de Araújo, foi encontrado andando no travessão da Linha 86, já chegando no Distrito de Nova Colina. Ele estava descalços e sem camisa. No momento da abordagem, o suspeito não apresentou qualquer documento que comprovasse a sua identificação e foi conduzido a Rondolândia para reconhecimento.

Mais tarde, o suspeito confessou o roubo e indicou o local onde jogou o revólver. Neste momento, os PM’s estão fazendo buscas novamente no mato, no intuito de localizar a arma e os pertences das vítimas.

Matéria:comando190

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Deixe uma resposta