Cunhado do governador e ex-secretários deveriam ficar recolhidos ao Panda, mas foram transferidos para o Aruana

[su_frame align=”right”] [/su_frame]Porto Velho – Francisco de Assis e Gilvan Ramos, cunhado e ex-secretário do governo, respectivamente, foram transferidos do presídio Urso Panda, onde deveriam permanecer à disposição da Justiça, para o presídio Aruanda, recém-inaugurado em Porto Velho. Já no novo presídio, eles receberam a visita do gerente-geral da unidade, Adeílson da Silva, de José Bonifácio Galvão, assessor do gabinete, Edmar Cavalcante, gerente-regional, e Paulo César de Figueiredo, secretário da Sejus.

Eles foram transferidos sem autorização judicial, via ofício da SEJUS. No Urso Panda está preso o ex-presidente da Assembleia Legislativa Valter Araújo.

 

transfere2

transfere1

 

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta