PRF apreende adolescentes em motos roubadas na BR-364

Dois adolescentes foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal tentando transportar duas motocicletas para Guajará-Mirim (RO), na madrugada desta terça-feira (14), na BR-364, em Porto Velho. Os veículos seriam entregues e trocados por R$ 500 para venda na Bolívia.

Segundo o boletim de ocorrência, a PRF realizava atendimento em um acidente na BR-364, quando suspeitou de duas motocicletas que se aproximavam do local. Os policiais abordaram a dupla, que confessou que levaria as motos, produtos de roubo, para Guajará-Mirim, onde seriam trocadas por R$ 500, para serem vendidas na Bolívia.

Os adolescentes, uma menina de 16 anos e um menino de 17, foram apreendidos e levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil da capital, onde aguardam a presença dos responsáveis para serem ouvidos pelo delegado.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário