PRF apreende cloridrato de cocaína e quadrilha internacional de drogas

Na madrugada de hoje (11), durante a fiscalização de rotina realizada no km 814 da Br 364, os Agentes da Policia Rodoviária Federal conseguiram apreender cerca de sete quilos de cloridrato de cocaína e prender os envolvidos que pretendiam levar a droga para a Espanha.

O flagrante ocorreu durante a abordagem realizada ao veículo táxi, Fiat/Palio FIRE FLEX, de Guajará Mirim (RO). Ao efetuar a revista no casal ocupante do veículo os policiais encontraram a droga que estava afixada no corpo destes em moldes na região abdominal e pernas. A revista aos pertences dos passageiros do táxi levaram os policiais a duas pessoas de nacionalidade Espanhola que estavam hospedados em um hotel de Porto Velho (RO). Estes tinham em seus pertences passagens aéreas para embarcar para a Europa neste fim de semana.

Ao todo foram presos 5 pessoas, sendo dois brasileiros, um boliviano e dois espanhóis.
Fonte: Assessoria/PRF

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!
Por favor, dê um like em nossa página no Facebook
Placeholder
Anterior «
Próximo »

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

  • twitter
  • googleplus

Deixe uma resposta

Direto de Brasília

Associado da Liga de Defesa da Internet