fbpx
PRF prende homem em ônibus com quase 10 kg de maconha

Pedro Alves C.C (21) foi preso no último domingo (18) no posto da PRF-RO, próximo ao município de Candeias do Jamary, distante cerca de 20 km da capital, quando estava em um ônibus interestadual com uma mala contendo nove quilos de maconha divida em tabletes.
Os patrulheiros fizeram revista em todo o ônibus e suspeitaram da mala do acusado. Quando a droga foi encontrada o homem assumiu ser de sua propriedade e disse que estava indo deixar o entorpecente na capital rondoniense. Pedro não revelou quanto ganharia para o transporte e nem para quem iria entregar.

O homem foi encaminhado para a Central de Polícia, onde foi flagrateado no crime de tráfico de entorpecente e ficou a disposição da Justiça.

Fonte: rondoniaovivo

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta