PRF registra 17 acidentes, 13 feridos e 1 morto no feriadão em Rondônia
Nas rodovias federais  que cortam os estados de Rondônia,  Acre e sul do Amazonas, a Policia Rodoviária Federal contabilizou neste feriadão 17 acidentes, que resultaram em 13 pessoas feridas e um óbito.

Ao todo já foram fiscalizados 3.759 veículos e realizados 1.122 testes de alcoolemia, sendo que 29 condutores foram multados por embriaguez ao volante. Onze pessoas foram presas por dirigir embriagadas e outros 383 condutores foram autuados por excesso de velocidade.

ACIDENTE COM MORTE
Em Humaitá,  a equipe de plantão da PRF  registrou um acidente de trânsito do tipo colisão traseira com óbito, ocorrido por volta das 21 horas deste domingo(05), no km 772 da BR 319, envolvendo Chevrolet/Prisma de cor preta,  e uma motocicleta Honda/ CG125, cor vermelha.
Conforme o relato do boletim de acidente,  os policiais constataram por meio de  vestígios encontrados no local, que  o  veículo Prisma  teria  colidido na traseira da motocicleta. E, em decorrência do choque entre os veículos, o condutor da moto veio a falecer no local.  Segundo o condutor do Prisma a motocicleta transitava sem iluminação traseira.

O condutor do Prisma não sofreu nenhuma lesão e encontrava-se no local. Submetido a exame de alcoolemia com etilômetro, obteve o resultado 0,00 mg/l. Negativo).

A Operação Semana Santa termina a meia noite desta segunda-feira(06)

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário