fbpx
PRF se mata com tiro na cabeça em condomínio de Porto Velho

Suicídio ocorreu em banheiro do clube do Águas do Madeira

O corpo do policial rodoviário federal Anderson Soares da Silva de 30 anos foi encontrado no início da tarde deste domingo (28), no banheiro do clube no Condomínio Águas do Madeira,região Norte de Porto Velho.

Vizinhos informaram a reportagem do Rondoniaovivo, que ouviram tiros no local e pediram ajuda por meio do 190. Quando uma equipe da PM chegou no clube, arrombou a porta e encontrou o corpo com ferimento de tiro na cabeça.

 

A perícia técnica foi acionada e fez a remoção do corpo. De acordo com a polícia, a fortes indícios que Anderson cometeu suicídio. O corpo foi removido para o IML e será traslado para Londrina PR. A Polícia Civil vai investigar.

Anderson Soares da Silva tinha 30 anos
Anderson Soares da Silva tinha 30 anos
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta