Já há uma data para a primeira convocação da nova era Dunga na seleção brasileira. O técnico confirmou nesta quarta-feira que divulgará a aguardada lista de jogadores em evento no dia 19 de agosto, uma terça-feira.

Dunga afirmou ainda que já tem três nomes avaliados por cada posição. Em entrevista recente ao “Fantástico”, ele garantiu apenas o atacante Neymar. Os amistosos serão contra a Colômbia, em repeteco das quartas de final da Copa do Mundo, no dia 5 de setembro, em Miami, nos Estados Unidos; e Equador, no dia 9, em Nova Jersey.
Na última quarta, a CBF divulgou imagens de um encontro de Dunga e sua comissão técnica, formada pelo coordenador de Seleções, Gilmar Rinaldi, o auxiliar-técnico Andrey Lopes e o observador pontual Mauro Silva, além do fisioterapeuta Odir de Souza. Eles começaram a discutir questões referentes à convocação para os dois amistosos.

Fonte: Globoesporte

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário