Primeira dama de Vale do Paraíso desviava dinheiro de cartuchos de impressora

A Secretária Municipal de Planejamento e Administração de Vale do Paraíso, Marinez da Silva Barbosa, que também é esposa do atual Prefeito daquela localidade (Luiz Pereira de Souza), foi presa na manhã desta quarta-feira, por força de mandado de prisão temporária, sob a suspeita de participar de esquema de fraude a licitações ocorridas no âmbito de sua Secretaria.

Os Delegados e Promotores identificaram fortes indícios de fraudes a licitações ocorridas entre os anos de 2013 a 2015, as quais tinham por objetivo o fornecimento de produtos (cartuchos para impressoras) e serviços (recarga de cartuchos e manutenção) de suprimentos de informática, fornecidos pela Empresa Oliani Produtos de Informática e Papelaria LTDA-ME. (Ecológico Cartuchos), comercialmente estabelecida em Ouro Preto do Oeste (RO).

A prisão fez parte da Operação Elísios e mandou para a cadeia ainda vereadores e ex-vereadores.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário