fbpx
Problema em avião faz voo que ia para NY retornar ao Rio horas depois

Passageiros de um voo com destino a Nova York precisaram retornar ao Rio de Janeiro, na madrugada desta sexta-feira (4/8), depois que um avião da American Airlines apresentou problemas.

Já em viagem, uma das turbinas do voo AA974 da companhia aérea americana teria pegado fogo, de acordo pessoas que estavam no interior da aeronave. Segundo informações do G1 Rio, o incidente aconteceu depois de mais de duas horas de voo. No momento em que passava próximo a Brasília, mudou a rota e tomou o rumo de volta ao ponto de partida. O poso foi realizado sem problemas.

Na ocasião, o piloto teria explicado aos passageiros sobre o problema na aeronave e também comunicado sobre o retorno. A cantora Elza Soares estava dentro do avião. Ela estava a caminho de Nova York, onde se apresentará em um festival no próximo dia 5 de agosto. “Estava no voo. E na hora do aviso eu fiquei, meio que, sei lá, paralisada. Não sei se tive medo, não sei o que é que eu tive, só sei que tive uma sensação muito estranha. Teve gente que chorava muito, teve gente que entendeu, ficou calma. Eu pude manter a calma”, disse a cantora em depoimento do “Bom Dia Rio”.

O Metrópoles ainda não conseguiu contato com a American Airlines.

Fonte: metropoles.com

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta