fbpx
Problema na próstata pode ter sido a causa da internação do presidente Michel Temer

O presidente da República, Michel Temer (PMDB), foi internado na manhã desta quarta-feira (25) depois de passar mal. A informação foi divulgada pela jornalista Andréia Sadi, da Rede Globo e aponta que o peemedebista está no Centro Cirúrgico do Hospital do Exército em Brasília.

Segundo primeiras informações, o problema seria urológico, mais precisamente sobre sua próstata e não tem relação com a obstrução parcial em uma artéria coronária que foi diagnosticada no presidente nos últimos dias.

Na manhã desta quarta, a Câmara dos Deputados votam a admissibilidade ou não da segunda denúncia contra Temer, no processo conhecido como “quadrilhão do PMDB”.

 

 

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta