Procuradores do estado requerem apoio de deputados

In Legislativo
Espalhe essa informação

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia, deputado Hermínio Coelho (PSD), e, o vice-presidente, deputado Maurão de Carvalho (PP), receberam em audiência, um grupo de procuradores estaduais no gabinete da presidência. O objetivo da reunião era debater as questões relacionadas ao quadro funcional, e, também, assuntos relacionados a obras de infraestrutura, ou seja, propostas de projetos arquitetônicos para a construção de uma sede do referido órgão público na Capital.
O procurador estadual Luciano Alves, explicou a ambos os parlamentares de Rondônia, sobre uma extinção de uma classe desta categoria funcional, conforme projeto apresentado, a ser concretizado até abril de 2014. Com esta medida, segundo ele, a Procuradoria teria um ganho de 16%, porém no dia primeiro (01) de janeiro de 2015 este percentual cairia para 12%, isto significaria uma rentabilidade econômica de R$ 70.000,00 (setenta mil reais) para os cofres.
Luciano Alves enfatizou também, que o prédio atual da Procuradoria Estadual não tem compartimentos suficientes para receber os funcionários. No entanto, o difícil é compartilhar o lugar com os demais públicos do dia-dia da Procuradoria Estadual.
O 1º vice-presidente da ALE, deputado Maurão de Carvalho, disse que com referência as melhorias de infraestrutura, os procuradores devem apresentar projeto detalhado para a construção do novo órgão, pois em futuro próximo uma emenda parlamentar poderá ser destinada para a conclusão do referido projeto.
O presidente da ALE, Hermínio Coelho, reiterou aos procuradores que participavam da reunião, que no parlamento estadual não existem deputados que oscilam para defender as melhorias dos trabalhadores e da sociedade em geral. Entretanto, os deputados estaduais garantiram para os procuradores, que o projeto proposto irá entrar em pauta para ser votado no Plenário das Deliberações da Assembleia Legislativa de Rondônia.,
Fonte: ALE

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!

You may also read!

Goleiro Bruno se entrega à polícia antes de receber voz de prisão

Goleiro Bruno se entrega à polícia antes de receber voz de prisão

Espalhe essa informação Como a delegacia ainda não havia sido informada da decisão do STF, o jogador do Boa

Read More...
Pai leva interno foragido de volta para Fundação Casa de Ferraz, em SP

Pai leva interno foragido de volta para Fundação Casa de Ferraz, em SP

Espalhe essa informação De acordo com a fundação, 17 internos fugiram no último domingo (23); dois voltaram para a

Read More...
Travesti morre em São Carlos, SP, após complicações devido ao uso de silicone

Travesti morre em São Carlos, SP, após complicações devido ao uso de silicone

Espalhe essa informação Veronica Rios tinha 35 anos estava internada há 12 dias na UTI da Santa Casa. Ela

Read More...

Deixe uma resposta

Mobile Sliding Menu