fbpx
Professor de educação física morre após passar mal durante corrida em MT

Um professor de educação física, de 40 anos, morreu depois de passar mal durante a 2ª Corrida e Caminhada Azul e Rosa, em Colíder, a 648 km de Cuiabá, no sábado (4). O Conselho Regional de Educação Física da 17ª Região do Estado de Mato Grosso (CREF17-MT) informou que José Roberto Cardoso teve um mal súbito durante a corrida e foi socorrido de imediato pelo Corpo de Bombeiros.

Ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Colíder, onde sofreu uma parada cardiorrespiratória. De acordo com o Conselho da categoria, os médicos informaram que ele era portador de diabetes tipo 1.

Cardoso era professor e técnico de basquetebol e morava em Nova Canaã do Norte, a 696 km de Cuiabá. Ele atuou por um longo perído em Alta Floresta, a 800 km de Cuiabá, principalmente, no basquetebol.

Em nota, o presidente do Conselho de Educação Física, Carlos Alberto Eilert, lamentou a morte do professor. “Era um profissional exemplar, ilibado, que andava em dia com o exercício da profissão. Lamentamos a sua partida e com certeza estamos todos muito tristes, portanto nada mais justo de reverenciarmos o nosso colega”, disse.

Fonte: g1

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta