Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Professor de educação física morre após passar mal durante corrida em MT

José Roberto Cardoso, de 40 anos, teve um mal súbito durante a corrida realizada em Colíder. Ele morreu no hospital.

0

Um professor de educação física, de 40 anos, morreu depois de passar mal durante a 2ª Corrida e Caminhada Azul e Rosa, em Colíder, a 648 km de Cuiabá, no sábado (4). O Conselho Regional de Educação Física da 17ª Região do Estado de Mato Grosso (CREF17-MT) informou que José Roberto Cardoso teve um mal súbito durante a corrida e foi socorrido de imediato pelo Corpo de Bombeiros.

Ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Colíder, onde sofreu uma parada cardiorrespiratória. De acordo com o Conselho da categoria, os médicos informaram que ele era portador de diabetes tipo 1.

Cardoso era professor e técnico de basquetebol e morava em Nova Canaã do Norte, a 696 km de Cuiabá. Ele atuou por um longo perído em Alta Floresta, a 800 km de Cuiabá, principalmente, no basquetebol.

Em nota, o presidente do Conselho de Educação Física, Carlos Alberto Eilert, lamentou a morte do professor. “Era um profissional exemplar, ilibado, que andava em dia com o exercício da profissão. Lamentamos a sua partida e com certeza estamos todos muito tristes, portanto nada mais justo de reverenciarmos o nosso colega”, disse.

Fonte: g1

Comentários
Carregando