Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Professor de matemática chantageia alunos com spoilers de “Game of Thrones”

0

Game of Thrones é um fenômeno mundial, e fez até o presidente dos Estados Unidos Barack Obama se desesperar para saber o desfecho antes de todo mundo. A série, que é marcada por mortes de personagens importantes, agora virou moeda de troca na sala de aula.

Um professor francês de matemática encontrou uma maneira bem única, digamos assim, para calar seus alunos da terceira série. Num dia em que a sala estava barulhenta demais, o professor teve um insight. Perguntou quantos alunos gostavam de Game of Thrones, e mais da metade da sala levantou a mão. Como já leu todos os livros da saga de George R. R. Martin, o professor ameaçou os alunos com spoilers da série. Se eles não fizessem silêncio, ele escreveria na lousa os nomes dos personagens que morrem em cada temporada.

Os alunos não levaram a sério a ameaça, até que ela se concretizou. O professor começou a escrever a lista dos mortos da terceira temporada, para o desespero da turma.

Segundo o jornal belga Nieuwsblad, a tática deu certo e surpreendeu até os próprios alunos, que passaram a chamar o professor de gênio. Cerca de 20 pessoas suspiraram de desgosto e eu posso garantir que houve um silêncio religioso na sala pelo resto da lição — escreveu um deles num fórum online.

Depois de uma temporada bem sangrenta, Game of Thrones já tem data para voltar ao ar. A quarta temporada da série estreia no dia 6 de abril na HBO.

Comentários
Carregando