Professor é encontrado morto com quase 50 facadas

In Polícia
Espalhe essa informação

Na manhã de ontem (08), o corpo de um homem foi encontrado por uma mulher nas primeiras horas do dia. A vítima apresentava quase 50 perfurações ocasionadas por faca.

Após um trabalho incessante, policiais da DCCV (Delegacia de Crimes Contra a Vida) conseguiram identificar o corpo do homem, que foi brutalmente assassinado em uma rua erma, próximo ao Balneário Lagoa Azul, no Bairro Jardim Santana, área leste da Capital. Trata-se de Hélio Costa Cruz, 47 anos, o professor dava aulas em uma escola da rede estadual.

O carro da vítima, um VW Gol de cor vermelha e placas NBL 9779, foi roubado. Os agentes seguem várias linhas de investigação, e não descarta a possibilidade do crime se tratar de um latrocínio.

A policia pede para quem souber de alguma informação sobre o paradeiro do veículo supracitado, que entre em contato através do telefone 0800 285 8821. O denunciante não precisa se identificar e as informações serão investigadas sob o mais absoluto sigilo.

 

Identificado homem morto a facadas
Fonte: Julio Malta /RONDONIAWEB

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!

You may also read!

Embriagado, PM é preso após causar dois acidentes, em Porto Velho

Espalhe essa informação O Sd PM RE 9164-8 Danilo Martins Benicio, lotado na CIA de Guarda, foi preso e

Read More...
Trinta e seis pessoas são detidas em atos contra reformas em São Paulo

Trinta e seis pessoas são detidas em atos contra reformas em São Paulo

Espalhe essa informação Na capital, foram 21 detidos em atos concentrados em duas regiões da cidade. Motivos para prisões

Read More...
PF amplia cerco à cúpula do PMDB no Senado

PF amplia cerco à cúpula do PMDB no Senado

Espalhe essa informação Foram cumpridos mandados de busca e apreensão contra suspeitos de operar recebimento de propina em contratos

Read More...

Deixe uma resposta

Mobile Sliding Menu