Professor é encontrado morto com quase 50 facadas

Na manhã de ontem (08), o corpo de um homem foi encontrado por uma mulher nas primeiras horas do dia. A vítima apresentava quase 50 perfurações ocasionadas por faca.

Após um trabalho incessante, policiais da DCCV (Delegacia de Crimes Contra a Vida) conseguiram identificar o corpo do homem, que foi brutalmente assassinado em uma rua erma, próximo ao Balneário Lagoa Azul, no Bairro Jardim Santana, área leste da Capital. Trata-se de Hélio Costa Cruz, 47 anos, o professor dava aulas em uma escola da rede estadual.

O carro da vítima, um VW Gol de cor vermelha e placas NBL 9779, foi roubado. Os agentes seguem várias linhas de investigação, e não descarta a possibilidade do crime se tratar de um latrocínio.

A policia pede para quem souber de alguma informação sobre o paradeiro do veículo supracitado, que entre em contato através do telefone 0800 285 8821. O denunciante não precisa se identificar e as informações serão investigadas sob o mais absoluto sigilo.

 

Identificado homem morto a facadas
Fonte: Julio Malta /RONDONIAWEB

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!
Por favor, dê um like em nossa página no Facebook
Placeholder
Anterior «
Próximo »

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

  • twitter
  • googleplus

Deixe uma resposta

Direto de Brasília

Associado da Liga de Defesa da Internet