Professor teria sido morto por se recusar a pagar programa com assassinos

Hélio Costa Cruz, de 47 anos, era professor da rede estadual

Hélio Costa Cruz, de 47 anos, era professor da rede estadual

Um jovem identificado como Alcicléi Silva Oziél de 19 anos foi preso na residência onde morava na zona leste de Porto Velho, acusado de ser integrantes de um bando, que matou o professor da rede pública de ensino ,Hélio Costa Cruz de 47 anos, com quase 50 golpes de faca, na madrugada da última segunda-feira (7).

De acordo com informações de agentes da Delegacia de Crimes Contra a Vida, o jovem preso assumiu o crime e delatou mais quatro comparsas, que já foram identificados e ainda estão foragidos.
O CRIME
Segundo os agentes, o professor estava em seu automóvel passeando pela cidade na noite de domingo (6), quando encontrou os cinco suspeitos na região central indo para uma balada. A vítima propôs ao grupo, uma relação sexual, onde ele pagaria para cada um, certa quantia em dinheiro. Depois do negocio aceito, o grupo foi para um motel e fizeram o que a vítima pediu. Alcicléi deixou claro, que no momento do pagamento Hélio se recusou a dar o valor combinado, dizendo que ia passar apenas R$ 20,00 a cada um jovens. Enfurecidos, suspeitos atrairam a vítima até o local onde o corpo foi encontrado e praticaram o brutal assassinato.
Depois do crime os jovens fugiram e levaram o automóvel da vítima, um Gol de cor vermelha e placa NBL 9779, que segundo os agentes esta no interior do estado. O trabalho da polícia continua e o restante do bando pode ser preso até o final de semana.
As informações são do Rondoniaovivo
Deixe sua opinião via Facebook abaixo!
Por favor, dê um like em nossa página no Facebook
Placeholder
Anterior «
Próximo »

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

  • twitter
  • googleplus

Deixe uma resposta

Direto de Brasília

Associado da Liga de Defesa da Internet