fbpx
Professor universitário Rildo Braga é encontrado morto

[su_frame align=”right”] [/su_frame]Foi encontrado morto na BR 319 na manhã desta terça-feira o professor universitário e empresário Rildo Braga. O corpo do professor está no necrotério do novo Hospital Geral de Humaitá (AM), segundo informações colhidas no local, um senhor que viajava em sua caminhonete logo atrás do veículo do professor, disse que repentinamente o carro da vítima saiu da estrada chegando a capotar algumas vezes. O senhor parou e prestou socorro trazendo o corpo do professor até o hospital de Humaitá.

Rildo Braga iria fazer uma palestra agora pela manhã no Centro do Menor, na cidade amazonense. As primeiras informações médicas dão conta de que o professor pode ter infartado ao volante. Professor Rildo Braga era bastante conhecido do meio acadêmico de Rondônia e Amazonas, tendo lecionado em várias escolas e faculdades.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta