fbpx
Professora acha arma em mochila de criança de dois anos em creche

Irmão do menino assumiu que comprou a arma para defesa pessoal e foi preso em flagrante

A professora de uma creche municipal de Sabáudia, no norte do Paraná, encontrou uma arma na mochila de uma criança de dois anos.

O caso aconteceu na última terça-feira(2).Segundo o G1, a professora encontrou a arma quando foi pegar roupas para trocar a criança, após o banho.

Ela ficou na dúvida se a arma era de brinquedo e chamou a Polícia que confirmou que se tratava de um revólver calibre 22, que estava com munição.

Os policiais foram até a casa da criança. O irmão da vítima admitiu que comprou a arma para defesa pessoal e que em um momento de descuido, a criança pode ter colocado na mochila. O rapaz, de 20 anos, foi preso em flagrante por posse ilegal de arma.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta