Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Professora de Maringá (PR) é denunciada por agressão contra alunos de 4 e 5 anos

Os pais afirmam que a professora teria levado os alunos pelo braço ao banheiro, ameaçado colocar a cabeça deles no vaso sanitário e acionar a descarga para puni-los por indisciplina.

0

A Secretaria Municipal de Educação de Maringá investiga a denúncia contra uma professora de um Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei). Mães de cinco alunos alegaram que a professora teria agredido física e psicologicamente as crianças de quatro a cinco anos. Segundo a Secretária de Educação do Município, Valquíria Trindade, a professora foi afastada da sala de aula.

Os pais afirmam que a professora teria levado os alunos pelo braço ao banheiro, ameaçado colocar a cabeça deles no vaso sanitário e acionar a descarga para puni-los por indisciplina. O caso também é investigado pela Polícia Civil.

Quatro mães registraram boletins de ocorrência na Polícia Civil. Elas gravaram conversas com os filhos, que dão indícios de agressões. A professora também registrou boletim de ocorrência contra os pais das crianças por se sentir perseguida. Segundo a Secretaria de Educação, ela atua neste Centro de Educação Infantil há treze anos e nunca teve nenhum tipo de denúncia registrada. A administração municipal abriu sindicância para apurar o caso. O prazo é de 60 dias, mas pode ser prorrogado.

Fonte: bandnews

Comentários
Carregando