Professora é filmada em banheiro de boate e vai à polícia

O jornal Folha do Sul entrevistou nesta sexta-feira, 18, uma professora vilhenense que foi vítima, no último sábado, de uma brincadeira cada vez mais comum na cidade: ela foi filmada enquanto trocava o absorvente, no banheiro de uma casa noturna local. Pior: as imagens produzidas sem que ela soubesse estão circulando entre os celulares, provavelmente disseminadas pelo autor da filmagem.

A educadora disse que, no último sábado, 12, acompanhada do namorado, foi a um baile na casa noturna e, no momento em que estava no banheiro, que não tem cobertura, um jovem usou o próprio celular para invadir sua privacidade. A professora gravou num DVD as imagens cedidas por amigos que copiaram o material e, após registrar queixa na polícia, pretende acionar também a justiça.

Um dos rapazes que ajudaram na captura das imagens já foi identificado através de uma rede social. Em seu perfil, ele teria admitido saber quem é o dono do celular, mas garantiu que não teve participação na constrangedora brincadeira.

Um descuido do rapaz que produziu o filme pode acabar fazendo-o pagar caro: após flagrar sua vítima, ele baixa o celular, sem desligá-lo, exibindo detalhes da própria roupa e também do outro, que o acompanhava. “Quero justiça, pois estou sofrendo sérios constrangimentos por causa de uma brincadeira estúpida dessas”, revelou a entrevistada, prometendo não descansar até que os responsáveis pela “zoada” sejam penalizados.

As informações são do Folha do Sul On LIne

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!
Por favor, dê um like em nossa página no Facebook
Placeholder
Anterior «
Próximo »

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

  • twitter
  • googleplus

Deixe uma resposta