Professora é filmada em banheiro de boate e vai à polícia

O jornal Folha do Sul entrevistou nesta sexta-feira, 18, uma professora vilhenense que foi vítima, no último sábado, de uma brincadeira cada vez mais comum na cidade: ela foi filmada enquanto trocava o absorvente, no banheiro de uma casa noturna local. Pior: as imagens produzidas sem que ela soubesse estão circulando entre os celulares, provavelmente disseminadas pelo autor da filmagem.

A educadora disse que, no último sábado, 12, acompanhada do namorado, foi a um baile na casa noturna e, no momento em que estava no banheiro, que não tem cobertura, um jovem usou o próprio celular para invadir sua privacidade. A professora gravou num DVD as imagens cedidas por amigos que copiaram o material e, após registrar queixa na polícia, pretende acionar também a justiça.

Um dos rapazes que ajudaram na captura das imagens já foi identificado através de uma rede social. Em seu perfil, ele teria admitido saber quem é o dono do celular, mas garantiu que não teve participação na constrangedora brincadeira.

Um descuido do rapaz que produziu o filme pode acabar fazendo-o pagar caro: após flagrar sua vítima, ele baixa o celular, sem desligá-lo, exibindo detalhes da própria roupa e também do outro, que o acompanhava. “Quero justiça, pois estou sofrendo sérios constrangimentos por causa de uma brincadeira estúpida dessas”, revelou a entrevistada, prometendo não descansar até que os responsáveis pela “zoada” sejam penalizados.

As informações são do Folha do Sul On LIne

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!
Anterior «
Próximo »

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

  • twitter
  • googleplus

Deixe uma resposta

Direto de Brasília