Professoras são presas por sexo grupal com aluno
Duas professoras foram presas por manter relações sexuais com um dos alunos da escola onde trabalham em St. Charles Parish, no estado americano de Louisiana. As professoras de inglês teriam feito sexo a três como o jovem, que teria 17 anos.
De acordo com o site “Huffington Post”, o estudante  teria ido para a casa de Rachel Respess, de 24 anos, junto com Shelley Dufresne, de 32 anos – duas professoras de inglês. Os encontros, que começaram no dia 12 de setembro, foram registrados em vídeo pelos celulares dos envolvidos.
Shelley foi presa a terça-feira (30), e condenada a pagar fiança de US$ 200 mil – cerca de R$ 500 mil. Ela foi liberada e está cumprindo prisão domiciliar. Na quarta-feira (1°), Rachel se entregou, mas não teve a pena divulgada.
A lei estadual considera a atitude como um crime contra a moralidade sexual e defende que menores de 17 anos de idade não podem manter relações com pessoas com mais de 30 anos.
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

1 thought on “Professoras são presas por sexo grupal com aluno

Participe do debate. Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: