Programa “Mais Você”, de Ana Maria Braga, sai do ar em agosto

A Globo resolveu sacrificar o programa da veterana e preservar Fátima Bernardes

A apresentadora Ana Maria Braga, apesar de não fazer nenhum alarde, não gostou da notícia que seu programa, o “Mais Você”, sairá do ar em agosto, devido a programação da Olimpíada.

Segundo a jornalista Fabíola Reipert, do portal “R7”, a Globo resolveu sacrificar o programa da veterana e preservar Fátima Bernardes (que terá seu ‘Encontro’ mantido no ar). Por conta disso, Ana ficou magoada, segundo pessoas que trabalham com ela.

Não é de hoje que Ana fica chateada por causa disso. Isso porque sempre priorizam o programa de Fátima e a deixam em segundo plano, sendo que muitas vezes o “Mais Você” dá mais audiência que a mulher de William Bonner.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

1 thought on “Programa “Mais Você”, de Ana Maria Braga, sai do ar em agosto

Deixe uma resposta