Programa semanal vai abordar, de forma descontraída, o mundo da luta livre

Porto Velho — A partir desta terça-feira, 14, passa a integrar a grade do canal “TV Painel Político” o programa semanal “Sem Sentido MMA”, apresentado por Ricardo Machado e com comentários de Fábio Ribeiro e Guilherme Almeida, é uma produção de Porto Velho que trata sobre o universo do MMA. Nesta primeira edição, eles abordam o evento que ocorreu no último final de semana, um dos mais divulgados do ano, onde aconteceu a defesa de cinturão do REI José Aldo VS Conor McGregor o falastrão da vez.

Uma lesão na costela tirou Aldo do evento e a organização optou por colocar o 1º do ranking para disputar um cinturão interino, Chad Mendes.

Nesse mesmo evento houve outra disputa de cinturão a primeira defesa do Robbie Lawler VS Rory McDonald e o brasileiro Thomas Almeida que vem se destacando com 18 vitórias e nenhuma derrota no seu currículo profissional. Confira a primeira edição do “sem Sentido MMA”:

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

1 thought on “Programa “Sem Sentido MMA” passa a integrar a grade de PAINEL POLÍTICO

Participe do debate. Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: