Projeto Cultural trás Por do Som para o Rio Madeira

In Cultura
Espalhe essa informação

Nesta sexta-feira (4), um novo projeto cultural entrará em ação na cidade de Porto Velho. O Por do Som será um passeio feito de barco, saindo do porto da Estrada de Ferro Madeira Mamoré e indo para o porto graneleiro e, além da bela paisagem e do pôr do sol magnifico que há no Rio Madeira, também haverão bandas ao vivo tocando durante o percurso.

O barco sairá da E.F.M.M as 17h45 e irá em direção ao porto graneleiro e, na sua volta, virá beirando a Vila de São Sebastião,  vilarejo ribeirinho da capital, segundo à usina de Santo Antônio e retornando ao porto da Estrada de Ferro.

O passeio terá cerca de 1h20min de duração e, além da bela vista, os viajantes também poderão contar com serviço de bar, petiscos e o ótimo som ao vivo de Márcio Moreno e Joelson do Sax.

O ingresso, comprado antecipadamente irá custar R$ 35,00 e a saída acontecerá na sexta-feira, as 17h30 no porto da E.F.M.M. Você pode comprar os ingressos ligando no 9323-6991 ou 8141-3833.

 

 

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!

You may also read!

Coluna – Deputados “pró-Maurão” falam abertamente em traição contra o presidente da ALE

Espalhe essa informação Eles querem que Confúcio “feche logo com Acir” para “baixar a bola” do presidente; e ainda,

Read More...

MPT afirma que Greve Geral de sexta-feira é legitima e justa contra Reforma Trabalhista

Espalhe essa informação O MPT ainda reforça sua posição institucional contra as medidas de retirada e enfraquecimento de direitos

Read More...
Senadores articulam “meio-termo” para extinção de foro privilegiado

Senado aprova projeto que altera a Lei de Abuso de Autoridade; veja íntegra do texto

Espalhe essa informação O substitutivo, que tinha sido aprovado pela Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) pela manhã,

Read More...

Deixe uma resposta

Mobile Sliding Menu