Projeto Cultural trás Por do Som para o Rio Madeira

Nesta sexta-feira (4), um novo projeto cultural entrará em ação na cidade de Porto Velho. O Por do Som será um passeio feito de barco, saindo do porto da Estrada de Ferro Madeira Mamoré e indo para o porto graneleiro e, além da bela paisagem e do pôr do sol magnifico que há no Rio Madeira, também haverão bandas ao vivo tocando durante o percurso.

O barco sairá da E.F.M.M as 17h45 e irá em direção ao porto graneleiro e, na sua volta, virá beirando a Vila de São Sebastião,  vilarejo ribeirinho da capital, segundo à usina de Santo Antônio e retornando ao porto da Estrada de Ferro.

O passeio terá cerca de 1h20min de duração e, além da bela vista, os viajantes também poderão contar com serviço de bar, petiscos e o ótimo som ao vivo de Márcio Moreno e Joelson do Sax.

O ingresso, comprado antecipadamente irá custar R$ 35,00 e a saída acontecerá na sexta-feira, as 17h30 no porto da E.F.M.M. Você pode comprar os ingressos ligando no 9323-6991 ou 8141-3833.

 

 

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!
Anterior «
Próximo »

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

  • twitter
  • googleplus

Deixe uma resposta

Direto de Brasília