Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Promotor de eventos é encontrado morto em apartamento em SP

Polícia investiga se Luiz Felipe Bonetti foi vítima de homicídio. Corpo foi achado com ferimento na cabeça em condomínio em Moema.

0

Um promotor de eventos foi encontrado morto no apartamento onde morava, em Moema, bairro da Zona Sul de São Paulo, na manhã de sexta-feira (10). A polícia suspeita que Luiz Felipe Bonetti tenha sido assassinado.

Um funcionário do edifício informou à polícia que estranhou que a porta do apartamento de Bonetti estava aberta e entrou. Lá, encontrou manchas de sangue espalhadas pela sala e móveis revirados.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), policiais em patrulhamento foram chamados e encontraram o corpo de Bonetti no chão com um ferimento na cabeça.

O porteiro disse à polícia que a vítima entrou no condomínio acompanhado por um homem depois da meia-noite e que, por volta de 1h30, o visitante saiu do prédio. Alguns vizinhos reclamaram de barulhos vindos do apartamento.

O corpo de Bonetti foi enterrado na tarde de sábado (11), no Cemitério São Paulo, na Zona Oeste da capital, informaram amigos da vítima. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: g1

Comentários
Carregando