fbpx
Protesto em Cannes foi armado por petistas do Ministério da Cultura, diz Sônia Braga

Sonia Braga participou do protesto contra o impeachment, em Cannes.

Entrevistada pelo Estadão, ela revelou que a patuscada foi organizada pelos funcionários do ministério da Cultura.

Isso mesmo: os apaniguados do PT, que foram ao festival com todas as despesas pagas pelos contribuintes, pediram à equipe do filme Aquarius para que se manifestassem no tapete vermelho.

Leia o que disse Sonia Braga:

“O protesto teve seu lado engraçado. Surgiu de uma proposta do povo do audiovisual brasileiro, aqui em Cannes. Perguntaram se a gente topava. Claro, mas o (diretor) Kleber (Mendonça Filho) só queria que não fosse inadequado. Pisei no tapete vermelho e ‘monsieur’ (o diretor artístico Thierry Frédmaux) me deu o braço para que eu o acompanhasse na subida da escadaria. Estava subindo, quando perguntei – ‘Cadê o povo?’ Olhei para trás e o protesto já tinha começado. Desci voando e também peguei meu cartaz, ‘Está ocorrendo um golpe no Brasil!’”.

As informações são do Antagonista

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta