PSD realiza encontro estadual em Porto Velho

In Eleições 2014, Política
Espalhe essa informação

O VII Encontro Estadual do PSD, que ocorrerá na próxima quarta-feira, às 9h, na Câmara Municipal de Porto Velho, vai homenagear o presidente municipal do partido, deputado Hermínio Coelho. Ele também é presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia. “Um dos principais parlamentares que têm ajudado a fortalecer a sigla”, destacou Moreira Mendes, presidente regional da legenda em Rondônia.

O evento contará com a presença de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças políticas da região. Esse é o último encontro estadual que o PSD fará antes do prazo final de filiação para quem deseja disputar a eleição de 2014.

“Vamos fazer um chamamento para que as mulheres participem do processo político brasileiro, pois a participação feminina faz a diferença na política”, ressalta Moreira, que destaca a importância do encontro.

Além disso, o encontro vai promover a integração do partido, debater temas de interesse regional e a participação da mulher na política.

Encontro regional

O próximo evento regional do PSD será realizado no município de Jaru, na sexta-feira (4), e organizado pelo presidente municipal, Flávio Corrêa. De acordo com Moreira, esses encontros ajudam a discutir as perspectivas da sigla e consolidar a unidade do partido.

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!

You may also read!

Coluna – Deputados “pró-Maurão” falam abertamente em traição contra o presidente da ALE

Espalhe essa informação Eles querem que Confúcio “feche logo com Acir” para “baixar a bola” do presidente; e ainda,

Read More...

MPT afirma que Greve Geral de sexta-feira é legitima e justa contra Reforma Trabalhista

Espalhe essa informação O MPT ainda reforça sua posição institucional contra as medidas de retirada e enfraquecimento de direitos

Read More...
Senadores articulam “meio-termo” para extinção de foro privilegiado

Senado aprova projeto que altera a Lei de Abuso de Autoridade; veja íntegra do texto

Espalhe essa informação O substitutivo, que tinha sido aprovado pela Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) pela manhã,

Read More...

Deixe uma resposta

Mobile Sliding Menu