fbpx
PSDB lança três candidaturas femininas por Vilhena

Enquanto alguns partidos penam para preencher a cota de candidatas femininas, em Vilhena, o PSDB tem sobrando nomes de mulheres dispostas a encarar as urnas este ano. Três delas tiveram seus nomes confirmados e devem disputar o pleito de outubro, apoiando o ex-senador Expedito Júnior, candidato da legenda a governador.

A primeira a confirmar sua participação na disputa foi a advogada Vera Paixão, que já ocupou secretarias estaduais e municipais. As outras são a empresária Joelma Maria de Souza, 29 anos, cuja família atua nos segmentos de alimentação e confecções. A enfermeira Marilza Roque, 44, funcionária do Hospital Regional de Vilhena, também terá seu nome registrado. A primeira (Vera) concorrerá a deputada federal, enquanto as outras duas tentarão chegar à Assembleia Legislativa.

A documentação das tucanas já foi enviada ao TRE e Expedito, segundo um aliado em Vilhena, disse confiar no bom desempenho delas.

Fonte: FS

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Deixe uma resposta