fbpx
PSDB vai lançar candidatura nas principais cidades de RO; empresário é a novidade em Pimenta

Os tucanos estão se organizando para lançar candidaturas nas principais cidades do Estado. Além de Porto Velho, que terá Mariana Carvalho ou Hildon Chaves, o partido deve laçar o médico Valdemar Cavalcante em Ariquemes, Laerte Gomes em Ji-Paraná, Dilson Alencar em Presidente Médici, o empresário Jaime Bagatto em Vilhena e Luizão do Trento vem para a reeleição em Rolim de Moura,

Mas a grande novidade do partido nas eleições desse ano é o empresário Gerson Zanatto, que será candidato à prefeitura de Pimenta Bueno, que surge como uma opção entre o atual prefeito Jean Mendonça e Juliana Roque, esposa do deputado estadual Cleiton Roque.

As candidaturas fazem parte da estratégia de consolidação do partido no interior, que vem sendo conduzida pelo ex-senador Expedito Júnior. Por enquanto, a única incerteza é a deputada federal Mariana Carvalho, que continua protelando a decisão de ser ou não candidata em Porto Velho. Segundo a própria parlamentar, ela tem “até 30 de julho para definir”.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta