Publicação britânica revela ensaio raro de Cameron Diaz de topless

O ano era 1999. Surfando na popularidade do hit Quem Vai Ficar com Mary, Cameron Diaz foi capa da publicação britânica Loaded, que anunciava: “o ensaio mais quente de todos os tempos da musa de Hollywood”. Quinez anos depois da edição ter ido às bancas, a revista divulgou as imagens que foram para suas páginas.

Os cliques são históricos pois trata-se da primeira – e única – vez que Diaz posou de topless para uma publicação. À época, a musa tinha apenas 26 anos.

Mesmo no cinema, a atriz deixou os seios à mostra apenas uma única vez, em Sex Tape, filme lançado em 2014 e pouco elogiado pela crítica.

Além do ensaio, a Loaded publicou na íntegra a entrevista feita com Diaz. Entre carreira e vida pessoal, a atriz assumiu ser fã de heavy metal e admitiu: “se você quiser me torturar de verdade, é só me prender em uma cadeira e colocar Mariah Carrey para tocar infinitamente. Seria o inferno para mim”.

Hoje com 43 anos, será que Diaz mantém as mesmas ideias? A beleza, por sua vez, continua intacta.

cameron-diaz-classic-loaded

cameron-diaz-classic-loaded-magazine-topless-1024x811

cameron-diaz-naked-photosho

cameron-diaz-naked-shoot-lo

cameron-diaz-only-naked-pho

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

1 thought on “Publicação britânica revela ensaio raro de Cameron Diaz de topless

Deixe uma resposta